Software iERP

Created with Sketch.

TWSystems iERP 4.3

software de gestão empresarial

Projetado para ser fácil e intuitivo, o TWSystems iERP é uma ferramenta capaz de ser usada por qualquer pessoa, sem grandes esforços e treinamento. Sua Interface é objetiva, exigindo pouco esforço do operador, em apenas alguns cliques se obtém o resultado desejado.

Relatórios rápidos, gráficos e a exibição de listagens em tela possibilita a visão prática do panorama gerencial. 

Gestão Administrativa

  • Administre seu negócio de qualquer lugar e a qualquer hora com tecnologia de software que pode ser implantado em nuvem, no seu computador ou até mesmo no seu celular.
  • Use um software com interface intuitiva que exibe facilmente e com poucos cliques listagens, gráficos e relatórios para a gestão de seu negócio.
  • Tenha o controle total do aplicativo definindo permissões de acesso para cada usuário e regras para aprovação de pagamentos ou faturamento.
  • Administre seus empreendimentos ou e negócios definindo regras para vendas, comissões e tendo relatórios de receitas e gastos de cada um.
  • Faça a previsão antecipada de custos de um empreendimento ou negócio e compare os dados com o custo real.
  • Crie Modelos de documentos padrão para serem usados por todos os usuários e gerar facilmente cartas, recibos, contratos, distratos, petições, etc. minimizando erros e agilizando seu trabalho.
  • Calcule o custo da hora trabalhada de seus funcionários.
  • Calcule o custo de serviços e procedimentos.
  • Acompanhe as vendas e o faturamento de seu negócio, gerando gráficos e relatórios de venda.

Gestão Financeira

  • Agende contas a pagar e receber facilmente, agendando todas as parcelas de uma só vez e classificando os gastos por centros de despesa.
  • Faça quitações totais ou parciais de contas e veja a previsão de saldo, pagamentos e recebimentos.
  • Administre suas contas bancárias e acompanhe o extrato de cada conta.
  • Tenha facilmente relatórios e gráficos de contas e despesas, saiba onde estão seus maiores gastos e lucros.
  • Atualize o valor de contas a pagar e receber, calcule multas, juros e antecipações para clientes.
  • Crie suas próprias tabelas de atualização.
  • Crie centros de despesa para administrar seus gastos e gere gráficos ou relatórios gerenciais.
  • Exporte facilmente suas contas em tabelas.

Empreendimentos e Vendas

  • Administre seus empreendimentos facilmente, controlando gastos e obras.
  • Administre suas vendas criando regras de negócio e modelos de venda para cada empreendimento.
  • Controle o estoque de produtos com avisos de compra para quantidade mínima, portfólio de vendas e relatórios de estoque.
  • Controle o estoque de bens imóveis, para venda ou aluguéis com aviso de vencimentos e relatórios.
  • Administre suas vendas através de aprovações e faturamento, gerando relatórios de venda e gráficos.
  • Faça simulações de financiamento e propostas de compra.
  • Faça vendas e aluguéis de imóveis gerando contratos e agendando recebimentos automaticamente de forma simples em poucas etapas.
  • Realize vendas de produtos e equipamentos.
  • Gerencie as unidades e sub-divisões de cada empreendimento.

Gestão de Obras e Serviços

  • Administre custos e gastos de seu negócio.
  • Calcule o custo e o tempo de cada etapa da obra e agende automaticamente a execução dos serviços.
  • Crie centros de despesas para cada etapa de obra interligando seu movimento financeiro para saber o custo de cada etapa.
  • Defina preços das unidades de seu empreendimento de acordo com sua fração.
  • Gere relatórios e gráficos para acompanhar a execução dos serviços.
  • Compare os custos previstos com os custos reais de cada etapa de obra em seu empreendimento.
  • Atribua preços e controle o estoque de vendas das unidades, defina quais estarão disponíveis para venda ou locação.
  • Tenha tudo em suas mãos a qualquer momento com aplicativo em nuvem ou no seu celular.
  • Agendamento de Ordens de Serviços.
  • Cálculo do custo da hora trabalhada com configuração do valor da hora excedente e fins de semana.
  • Controle o estoque de produtos com avisos de compra para quantidade mínima e relatórios de estoque.
  • Configuração para calcular o valor da OS por tempo, custo do serviço ou ambos.
  • Controle de Ordens de Serviços e relatórios com gráficos comparativos.
  • Controle do atendimento e do tempo.
  • Integração com agenda e comunicação direta com cliente.
  • Configuração de valores de serviço para cada cliente.

Assistência Jurídica e Processos

  • Gerencie seus processos com um cadastro completo de informações, anexando documentos, imagens e dados da parte e contra-parte.
  • Gerencie as custas e contas de cada processo integrando ao movimento financeiro
  • Crie documentos, como contratos, petições, acordos, etc., facilmente usando modelos padronizados.
  • Veja o andamento de processos acessando o site direto do cadastro.
  • Interaja com o processo eletrônico copiando documentos e dados do processo.
  • Agende audiências e compromissos de cada processo compartilhando para todos os usuários e não perca seus compromissos.
  • Controle pagamentos, recebimentos e a carteira de cada cliente.

Compatível com diversos dispositivos

MacOS & iOS

Windows

cloud computing

PIX

Interface intuitiva e adaptável

Interface Intuitiva e Adaptável